PROCON JP

Notícias

Veja abaixo as noticias do Procon-JP referente a alguns dos serviços realizados no comercio; lojas e microempresas.

Novo Portal do Procon-JP aprimora o acesso a informações e serviços

O Procon-JP disponibiliza um novo portal que visa melhorar a maneira como os usuários acessam informações e serviços. Este portal foi desenvolvido, e está em atualização, considerando as necessidades tanto dos consumidores quanto das organizações, oferecendo uma série de benefícios (como dados e informações) para ambas as partes.

Para Você, Consumidor

O novo portal oferecerá uma experiência mais conveniente e eficiente:

Facilidade de Uso: Uma interface intuitiva que simplifica a navegação.

Informações Atualizadas: Conteúdo preciso e em dia, garantindo confiabilidade.

Autonomia: Acesse informações e serviços por conta própria, reduzindo a burocracia e o tempo de espera.

Acessibilidade: Use o portal de qualquer dispositivo conectado à internet.

Para as Organizações

O portal também traz vantagens importantes para empresas e instituições:

Eficiência Operacional: A centralização de informações e serviços ajuda a otimizar processos.

Redução de Custos: Menos demanda por suporte direto resulta em economia operacional.

Comunicação Aprimorada (via WhatsApp): Facilita a troca de informações entre a organização e seus usuários.

Gestão de Conteúdo Simplificada: Atualizar informações torna-se uma tarefa mais ágil e simples.

Análise de Dados: Ferramentas analíticas auxiliam na compreensão das necessidades dos usuários.

Com este serviço o Procon-JP implementa melhorias para a gestão e para o cidadão. A iniciativa promete também facilitar o acesso a serviços para os consumidores e aumenta a eficiência para as organizações.

Atendimentos do Procon-JP
Sede: Avenida Pedro I, 473, Tambiá
Recepção: (83) 3213-4702
Instagram: @procon_jp
Procon-JP na sua mão: (83) 98665-0179
WhatsApp Transporte público: (83) 98873-9976

Destaques

Últimas Notícias

Rolar para cima